Recorde de vendas com gostinho de “quero mais”

Nov 06, 2024
<2 MIN READ

Notícia boa, a gente vê por aqui! 😜

Registramos em outubro o maior volume de vendas desde a introdução do nosso novo modelo de negócios no Brasil, com porftólio de produtos focado em picapes, SUVs, ícones e veículos comerciais. Os 5.816 emplacamentos 🏆no mês representam um crescimento de 26,5% 🥇 sobre o recorde anterior de 4.595 unidades, obtido em agosto deste ano. Comparado a setembro, nosso crescimento foi de 33%🎖️, contra uma indústria que avançou 12,6%, consolidando o nosso novo posicionamento.

Receita da conquista 🫵🏽

“Mês histórico! O trabalho de cada de nós permitiu um resultado acima de qualquer expectativa. Vejam abaixo o que nosso time do Brasil, trabalhando cada vez mais em conjunto e harmonia, entregou no mês no outubro. Cada um tem que ter um orgulho gigante de continuar a escrever a história da Ford no Brasil. Continuamos em frente com essa “agressividade positiva” que tem nos permitido buscar resultados como esse.” Pedro Resende, diretor de Vendas da Ford.

Com a Ranger como destaque principal alcançamos um recorde histórico de 3.817 unidades vendidas, superando o recorde anterior de junho e aumentando sua participação de mercado para 26,4%. A nova Ranger Black, lançada em outubro, vendeu toda a produção prevista até dezembro. A Ranger Raptor também teve um forte desempenho, com 237 unidades vendidas, e a versão XL registrou 436 emplacamentos, um recorde no segmento de entrada. O Territory atingiu um recorde de 710 emplacamentos, enquanto o Bronco Sport e a Maverick venderam 228 e 387 unidades, respectivamente. A linha Transit contribuiu significativamente, com 500 unidades vendidas, incluindo 219 da E-Transit, consolidando sua liderança em veículos comerciais elétricos.

O sabor da vitória

O time de vendas da Ford Brasil se reuniu   para acompanhar os momentos finais da apuração do relatório de emplacamentos e o resultado foi muito comemorado por todos. Assista ao vídeo, confira algumas fotos e celebre com a gente, afinal, todos fazemos parte dessa conquista!